On Marketing 2018 bate recorde de público

  17/Out


A terceira edição do On Marketing bateu recorde de público neste ano: mais de 400 pessoas provaram não ser dinossauros dos tempos modernos e se reuniram para aprender novas técnicas e conceitos do marketing digital e de vendas.



Imersos em uma completa programação de 12 horas, empresários, profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas, além de estudantes, tiveram uma experiência única  e bastante enriquecedora imprescindível para o seu aprimoramento no mercado e sucesso nos negócios.

Seis palestrantes de peso do cenário nacional compartilharam os seus expertises sobre as melhores práticas de marketing digital e vendas para alavancar os resultados das empresas de nossa região. Aproveitando a ocasião e o contexto, o Grupo Emedia lançou o Captei, um sistema de inteligência em vendas com o foco no cliente que reúne e organiza de forma mais eficiente as suas tarefas.


Quero melhorar os resultados da minha empresa



Em meio a tantas pessoas de vasto conhecimentos e potencial, o On Marketing sempre rende novas amizades, parcerias e trocas de experiências, principalmente no momento do happy hour que acontece no fim. Ao som da Banda Malibu e um open bar de cerveja artesanal ficou ainda mais fácil interagir e ampliar as redes de contatos.


Veja aqui a cobertura fotográfica feita pelo Zine Cultural com tudo o que rolou no

On Marketing 2018!



Imagem



Fique ligado, ano que vem tem mais!

Desde a sua primeira edição, o On Marketing 2018 foi o maior e mais completo evento realizado pelo Grupo Emedia no dia 20 de setembro. Além do recorde de público, o seminário em si cresceu em uma proporção significante se comparamos com os anos anteriores. Desta vez as palestras ocorreram em duas salas com transmissão simultânea, no Premier Parc Hotel, com uma estrutura técnica ainda melhor.

Em 2019, a proposta é crescer ainda mais trazendo conteúdos diferenciados, com maior impacto apresentados por profissionais das melhores e maiores empresas/agências do marketing digital. Aguarde!